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VehiclePhysics

classe VehiclePhysics

VehiclePhysics é um tipo especializado de física para automóveis, com diversas funções que auxiliam na criação do seu automóvel.


public class VehiclePhysics

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
VehiclePhysics()Cria uma nova instância do VehiclePhysics.

— Métodos (19) —

NomeDescrição
void setTorque(float torque, int wheelID)Define o torque atual do objeto (força de aceleração) como o argumento "torque" e roda com id == wheelID.
void setBrake(float brake, int wheelID)Define o freio do objeto atual como argumento o "brake" e roda com id == wheelID, mas você precisa que o torque seja igual a 0.
void setSteer(float steer, int wheelID)Define a roda com id == ângulo wheelID com direção como o argumento "steer".
void setSteerRelativeVelocity(float steer, int wheelID)Define o ângulo da roda levando em consideração a velocidade atual do objeto real, o que ajuda a evitar que o carro capote.
void setMaxSteerAngle(float maxSteer)Define o ângulo máximo da roda como o argumento "maxSteer".
void setMinSteerAngle(float steer)Define o ângulo mínimo da roda como o argumento "steer".
void setSteerMaxSpeed(float speed)Define a velocidade máxima atual do objeto em km/h como o argumento "speed".
float getSpeedKMH()Retorna a velocidade real do objeto em km/h.
float getSuspensionLength()Retorna o comprimento da suspensão do objeto atual.
void setSuspensionLength(float value)Define o comprimento da suspensão do objeto atual como o valor do argumento "value".
float getSuspensionCompression()Retorna a compactação da suspensão do objeto atual.
void setSuspensionCompression(float value)Define a compactação de suspensão do objeto atual como o valor do argumento "value".
float getSuspensionDamping()Retorna o amortecimento da suspensão do objeto atual.
void setSuspensionDamping(float value)Define o amortecimento da suspensão do objeto atual como o valor do argumento "value".
float getSuspensionStiffness()Retorna a rigidez da suspensão do objeto atual.
void setSuspensionStiffness(float value)Define a rigidez da suspensão do objeto atual como o valor do argumento "value".
boolean isStaticConfigs()Verifica se as configurações estáticas estão habilitadas.
void setStaticConfigs(boolean value)Se o valor for verdadeiro, as configurações serão a configuração padrão, se o valor for falso, as configurações serão a configuração real.
ArrayList getWheels()Retorna um ArrayList com todas as rodas que são filhas do objeto atual.