| float getRadius() | Retorna o raio atual do VehicleWheel. | 
| void setRadius(float value) | Define o raio atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value". | 
| float getSuspensionRestLength() | Retorna o comprimento restante da suspensão atual do VehicleWheel. | 
| void setSuspensionRestLength(float value) | Define o comprimento restante da suspensão atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value". | 
| float getFrictionSlip() | Retorna o deslizamento de fricção atual do VehicleWheel. | 
| void setFrictionSlip(float value) | Define o deslizamento atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value". | 
| boolean getPosPhysicsFunctionEnabled() | Retorna se a função pós física está habilitada ou desabilitada. | 
| void setPosPhysicsFunctionEnabled(boolean value) | Define se a função pós física está habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "value". | 
| Vector3 getModelPosition() | Retorna a posição atual do modelo do VehicleWheel. | 
| Quaternion getModelRotation() | Retorna a rotação atual do modelo do VehicleWheel. | 
| void setTorque(float torque) | Define o torque atual do VehicleWheel(força de aceleração) como o valor do argumento "torque". | 
| void setBrake(float brake) | Define o freio atual do VehicleWheel como o valor do argumento "brake". | 
| void setSteer(float steer) | Define a direção como o valor do argumento "steer". | 
| void setSteerRelativeVelocity(float steer) | Define o ângulo da roda levando em consideração a velocidade atual do objeto real, o que ajuda a evitar que o carro capote. | 
| boolean isShowGizmo() | Retorna verdadeiro se o Gizmo do VehicleWheel estiver habilitado, falso se não. | 
| void setShowGizmo(boolean torque) | Define se o Gizmo do VehicleWheel será habilitado ou desabilitado como o valor do argumento "value". | 
| void setType([Type] type) | Define o tipo do VehicleWheel("ContactPoint" ou "Model") como o valor do argumento "type". |