float getRadius() | Retorna o raio atual do VehicleWheel. |
void setRadius(float value) | Define o raio atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value". |
float getSuspensionRestLength() | Retorna o comprimento restante da suspensão atual do VehicleWheel. |
void setSuspensionRestLength(float value) | Define o comprimento restante da suspensão atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value". |
float getFrictionSlip() | Retorna o deslizamento de fricção atual do VehicleWheel. |
void setFrictionSlip(float value) | Define o deslizamento atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value". |
boolean getPosPhysicsFunctionEnabled() | Retorna se a função pós física está habilitada ou desabilitada. |
void setPosPhysicsFunctionEnabled(boolean value) | Define se a função pós física está habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "value". |
Vector3 getModelPosition() | Retorna a posição atual do modelo do VehicleWheel. |
Quaternion getModelRotation() | Retorna a rotação atual do modelo do VehicleWheel. |
void setTorque(float torque) | Define o torque atual do VehicleWheel(força de aceleração) como o valor do argumento "torque". |
void setBrake(float brake) | Define o freio atual do VehicleWheel como o valor do argumento "brake". |
void setSteer(float steer) | Define a direção como o valor do argumento "steer". |
void setSteerRelativeVelocity(float steer) | Define o ângulo da roda levando em consideração a velocidade atual do objeto real, o que ajuda a evitar que o carro capote. |
boolean isShowGizmo() | Retorna verdadeiro se o Gizmo do VehicleWheel estiver habilitado, falso se não. |
void setShowGizmo(boolean torque) | Define se o Gizmo do VehicleWheel será habilitado ou desabilitado como o valor do argumento "value". |
void setType([Type] type) | Define o tipo do VehicleWheel("ContactPoint" ou "Model") como o valor do argumento "type". |