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VehicleWheel

classe VehicleWheel

Física das rodas de um veículo.


public class VehicleWheel extends Component

— Construtores (2) —

ConstrutorDescrição
VehicleWheel()Cria uma nova instância do VehicleWheel.
VehicleWheel([Type] type)Cria uma nova instância do VehicleWheel com seu tipo("ContactPoint" ou "Model") definido como o valor do argumento "type".

— Métodos (17) —

NomeDescrição
float getRadius()Retorna o raio atual do VehicleWheel.
void setRadius(float value)Define o raio atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value".
float getSuspensionRestLength()Retorna o comprimento restante da suspensão atual do VehicleWheel.
void setSuspensionRestLength(float value)Define o comprimento restante da suspensão atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value".
float getFrictionSlip()Retorna o deslizamento de fricção atual do VehicleWheel.
void setFrictionSlip(float value)Define o deslizamento atual do VehicleWheel como o valor do argumento "value".
boolean getPosPhysicsFunctionEnabled()Retorna se a função pós física está habilitada ou desabilitada.
void setPosPhysicsFunctionEnabled(boolean value)Define se a função pós física está habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "value".
Vector3 getModelPosition()Retorna a posição atual do modelo do VehicleWheel.
Quaternion getModelRotation()Retorna a rotação atual do modelo do VehicleWheel.
void setTorque(float torque)Define o torque atual do VehicleWheel(força de aceleração) como o valor do argumento "torque".
void setBrake(float brake)Define o freio atual do VehicleWheel como o valor do argumento "brake".
void setSteer(float steer)Define a direção como o valor do argumento "steer".
void setSteerRelativeVelocity(float steer)Define o ângulo da roda levando em consideração a velocidade atual do objeto real, o que ajuda a evitar que o carro capote.
boolean isShowGizmo()Retorna verdadeiro se o Gizmo do VehicleWheel estiver habilitado, falso se não.
void setShowGizmo(boolean torque)Define se o Gizmo do VehicleWheel será habilitado ou desabilitado como o valor do argumento "value".
void setType([Type] type)Define o tipo do VehicleWheel("ContactPoint" ou "Model") como o valor do argumento "type".