Pular para o conteúdo principal

PhysicsEntity

classe PhysicsEntity

Uma classe usada para física, todas as classes relacionadas à física herdam está classe.


public class PhysicsEntity

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
PhysicsEntity()Cria uma nova instância do PhysicsEntity.

— Métodos (7) —

NomeDescrição
SpatialObject getObject()Retorna o componente SpatialObject atual (componentes que herdam esta classe).
String getTittle()Retorna o nome atual do componente (componentes que herdam esta classe).
boolean colliderWithName(String objectName)Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name".
boolean isColliding()Retorna se o objeto real estiver colidindo com qualquer objeto.
List\<Collision> getCollisionList()Retorna uma List\<Collision> com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual.
Collision getCollisionAt(int idx)Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList.
int getCollisionsCount()Retorna o número de colisões.