PhysicsEntity
classe PhysicsEntity
Uma classe usada para física, todas as classes relacionadas à física herdam está classe.
public class PhysicsEntity
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
PhysicsEntity() | Cria uma nova instância do PhysicsEntity. |
— Métodos (7) —
Nome | Descrição |
---|---|
SpatialObject getObject() | Retorna o componente SpatialObject atual (componentes que herdam esta classe). |
String getTittle() | Retorna o nome atual do componente (componentes que herdam esta classe). |
boolean colliderWithName(String objectName) | Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name". |
boolean isColliding() | Retorna se o objeto real estiver colidindo com qualquer objeto. |
List\<Collision> getCollisionList() | Retorna uma List\<Collision> com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual. |
Collision getCollisionAt(int idx) | Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList. |
int getCollisionsCount() | Retorna o número de colisões. |