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Collider

classe Collider

Representa a colisão de um objeto na cena, seus tipos são, "Box", "Sphere", "Convex", "Model" e "SDModel".


public class Collider
extends Component

— Construtores (2) —

ConstrutorDescrição
Collider()Cria uma nova instância do Collider.
Collider(int shape)Cria uma nova instância do Collider com seu tipo definido como o argumento "shape" (0 para "Box", 1 para "Sphere", 2 para "Convex", 3 para "Convex" e 4 para "SDModel").

— Métodos (13) —

NomeDescrição
int getShape()Retorna o tipo de Collider.
void setShape(int value)Define o tipo de colisor (0 para "Box", 1 para "Sphere", 2 para "Convex", 3 para "Convex" e 4 para "SDModel") como o argumento "value".
void setVertexFile(VertexFile pFile)Define o VertexFile do Collider como o argumento "pFile".
Vector3 getPosition()Retorna um Vector3 contendo a posição do Collider.
void setPosition(Vector3 vector3)Define o Vector3 contendo a posição do Collider como o argumento "vector3".
Quaternion getRotation()Retorna um Quaternion contendo a rotação do Collider.
void setRotation(Quaternion value)Define o Quaternion que contendo a rotação do Collider como o argumento "value".
Vector3 getScale()Retorna um Vector3 contendo a escala do Collider.
void setScale(Vector3 vector3)Define o Vector3 contendo a escala do Collider como o argumento "vector3".
Vertex getVertex()Retorna o Vertex do Collider.
void setVertex(Vertex vertex)Define o Vertex do Collider como o argumento "vertex".
void setConvexVertex(Vertex vertex)Define o ConvexVertex do Collider como o argumento "vertex".
boolean isLoaded()Retorna verdadeiro se o Collider estiver carregado, falso se não.