Collider
classe Collider
Representa a colisão de um objeto na cena, seus tipos são, "Box", "Sphere", "Convex", "Model" e "SDModel".
public class Collider
extends Component
— Construtores (2) —
Construtor | Descrição |
---|---|
Collider() | Cria uma nova instância do Collider. |
Collider(int shape) | Cria uma nova instância do Collider com seu tipo definido como o argumento "shape" (0 para "Box", 1 para "Sphere", 2 para "Convex", 3 para "Convex" e 4 para "SDModel"). |
— Métodos (13) —
Nome | Descrição |
---|---|
int getShape() | Retorna o tipo de Collider. |
void setShape(int value) | Define o tipo de colisor (0 para "Box", 1 para "Sphere", 2 para "Convex", 3 para "Convex" e 4 para "SDModel") como o argumento "value". |
void setVertexFile(VertexFile pFile) | Define o VertexFile do Collider como o argumento "pFile". |
Vector3 getPosition() | Retorna um Vector3 contendo a posição do Collider. |
void setPosition(Vector3 vector3) | Define o Vector3 contendo a posição do Collider como o argumento "vector3". |
Quaternion getRotation() | Retorna um Quaternion contendo a rotação do Collider. |
void setRotation(Quaternion value) | Define o Quaternion que contendo a rotação do Collider como o argumento "value". |
Vector3 getScale() | Retorna um Vector3 contendo a escala do Collider. |
void setScale(Vector3 vector3) | Define o Vector3 contendo a escala do Collider como o argumento "vector3". |
Vertex getVertex() | Retorna o Vertex do Collider. |
void setVertex(Vertex vertex) | Define o Vertex do Collider como o argumento "vertex". |
void setConvexVertex(Vertex vertex) | Define o ConvexVertex do Collider como o argumento "vertex". |
boolean isLoaded() | Retorna verdadeiro se o Collider estiver carregado, falso se não. |